Imobiliária em Barueri
Mauricio Macedo - 64.785 F (11) 94733-4030 Leni Aquino - 118.054 F (11) 99786-0141(11) 99786-0141

Tambore 2 ,Mansão cinematográfica!

Informações do imóvel

7 quartos
(sendo 7 suítes)
10 banh.
10 vagas
(sendo 5 cobertas)
Cód. 631

Tambore 2 ,Mansão cinematográfica!

1450/ m² a.c, 1050m² a.t

Decorada com 07 suítes sendo uma das suítes com closet e banheiro com hidro e a suíte master com varanda panorâmica com vista única ,2 banhos e closets independentes senhor e senhora com hidro e ar condicionado, toda já com armários, ar condicionado Fujitsu inverter em todas as suítes, vidros duplos antirruído nos quartos com persianas elétricas, na ala intíma também sala de Home teather familiar e roupeiro com mini copa. 5 suítes nesse andar mais 2 suites no 2º andar.
A casa possui cabeamento estruturado, filmadora, biometria e automação ambiente,
Andar terréo com espaçoso Hall de entrada, Home cinema para 13 pessoas com tela de 130 e ar condicionado, lavabo com bancada em ônix, escritório mobiliado , Living com 4 ambientes toda em mármore travertino navona totalmente paginado sendo um bar completo na com adega e bancada em mármore, duas salas sociais, lareira também em mármore e ampla sala de jantar com espaçosa varanda com vista permanente para área verde , sala de almoço com ar condicionado e cozinha repleta de armários e bancada central, dispensa e área de serviço de apoio.
Toda escadaria também em mármore.
Piso inferior com maravilhoso Espaço Goumet integrando área de alimentação com churrasqueira e chapeira , Home Teather e área de jogos , varanda com mesa para 14 pessoas , amplo jardim , piscina aquecida com 2 decks , spa para 10 pessoas , sauna , chuveirão, cozinha de apoio e garagem coberta para 5 carros que se integra se transformando em um lindo salão de festas , 2 lavabos/vestiário . Ainda conta com 2 quartos de funcionários sendo uma suíte e um quarto com banheiro, área de dispensa de apoio a garagem, lavanderia repleta de armários , ótima área externa de serviços separada da aréa social .
A casa conta com irrigação automatizada nos jardins que funciona com captação de águas de chuva, aspiração central em todos os ambientes , central elétrica / eletrônica em todos os andares , iluminação em LED, gerador de 75 Kvas, Poço artesiano e sistema de filtragem , aquecimento solar , elevador em inox que atende todos os andares
Casa pronta para morar. Por estar habitada pedimos a gentileza de fazerem agendamento com antecedência e previa descrição do interessado.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Barueri - SP
Região
Tambore 2
Bairro
TAMBORE 2
Lavabos
2
Área construída
1050 m² R$ 11.904,76/m²
Área total
1450 m²


Área de serviço
Closet
Closet Sr. e closet Srt.
Copa
Cozinha
Cozinha americana
Dependência de empregados
Despensa
Edícula
Entrada lateral
Escritório
Frente para o mar
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Living com pé direito duplo
Mobiliado
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Sala íntima
Terraço
Varanda
WC de empregados
Aquecedor solar
Aquecimento central
Ar condicionado
Armário de cozinha
Armário embutido
Fechadura biométrica
Hidromassagem
Portão eletrônico
Sistema de alarme
Telefone
Decorado
Granito
Mármore
Piso de madeira
Piso frio
Churrasqueira
Jardim
Piscina
Quintal
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna à vapor
Sauna seca

Condomínio
tambore 2

Ref. tes
Estágio
Pronto


Mapa