Imobiliária em Barueri
Mauricio Macedo - 64.785 F (11) 94733-4030 Leni Aquino - 118.054 F (11) 99786-0141(11) 99786-0141

ITAHYE PRONTA PARA SUA MUDANCA!

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
7 banh.
4 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 1514

ITAHYE PRONTA PARA SUA MUDANCA!

Característica do imóvel, Cozinha, WC de empregados, Despensa, Área de serviço, Churrasqueira, Hidromassagem, Armário de cozinha, Escritório, Depósito, Ofurô, Aquecimento solar, Piscina, Varanda gourmet, Armário no escritório, Armário para home theater, Piso de porcelanato
São 4 suites, sendo uma master (com closet e banheiro com dois chuveiros e ofurô com cromoterapia); escritório; sala de ginástica; banheiro adicional completo próximo à sala de ginástica; sala de estar/jantar; lavabo; cozinha completa, com ilha central e móveis planejados Dell Anno; área de serviço completa, com dois tanques; despensa; Banheiro de serviço completo.
Área de lazer completa: piscina com hidromassagem e cascata, chuveiro para a piscina, sauna úmida, depósito, área de churrasqueira com forno de pizza, churrasqueira, pia, instalação de gás para fogão e banheiro completo.

Detalhes adicionais:
- Imóvel conta com cabeamento estruturado, com pontos em quase todas as dependências e rack central com patch panels no escritório;
- Aquecimento solar de água, com aquecedor a gás como sistema de contingência para dias nublados/frios;
- Circuitos elétricos preparados para receber gerador, inclusive com chaveamento automático;
- Porcelanato italiano rústico de altíssima qualidade na sala de estar/jantar;
- Porcelanato italiano de altíssima qualidade no banheiro da suíte master;
- Circuito de gás para cozinha, área de churrasqueira e aquecedor de água, com bateria de dois cilindros de 45 kg localizada nos fundos da casa, em área aberta e de fácil acesso para manutenção/troca dos cilindros.

Descrição
Residencial Itahyê é um dos mais belos empreendimento de alto padrão da região de Alphaville e Tamboré, com área de lazer completa com piscina coberta e aquecida, sauna, solarium, deck molhado, piscina com borda infinita, fitness, sala de massagem, quadras poliesportivas e de tênis, trilha ecológica, espaço gourmet e salão de festa.
Com infraestrutura completa e segurança 24hs, o Itahyê tem cabeamento subterrâneo e não possui laudêmio. Com fácil acesso à Rodovia Castelo Branco e a Anhanguera, o Residencial Itahyê tem como suas principais vias as Avenidas: Honório Álvares Penteado, Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, Alameda América, Estrada Paiol Velho e os residenciais Tamboré 10, Tamboré 11 e Campos do Conde como vizinhos.

ESTUDA PERMUTAS 50%EM BARUERI, ALPHAVILLE, SAO FERNANDO E GRANJA VIANA.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Santana de Parnaíba - SP
Região
Tambore
Bairro
Cidade Tamboré
Lavabos
1
Área construída
550 m² R$ 3.909,09/m²
Área total
577 m²


Despensa
Lavanderia
Sala de estar
Sala íntima
Entrada lateral
Lavabo
WC de empregados
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Dependência de empregados
Armário embutido
Hidromassagem
Armário de cozinha
Piso de madeira
Mármore
Granito
Piscina
Jardim

Condomínio
Itahye

Ref. 93
Estágio
Pronto para morar


Mapa